Seja Bemvindo!

Traduza

Seguidores

Aulas e Cursos

Próxima turma

Alunos

Gastronomia

Tabela de Calorias

Vídeos

REGISTRE SEU DOMÍNIO

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Todos sabem que o sorriso é o cartão de visita de qualquer pessoa, e ter dentesbonitos e brancos é o sonho de qualquer pessoa, não? Desta forma, e você vem se queixando de que seus dentes estão muito amarelos, estão sem vida e até mesmo feios, saiba que você pode melhorar a situação com a realização de um clareamento dental caseiro, sendo que a recomendação dos dentistas é que pessoas com muitas restaurações evitem este tratamento, já que pode proporcionar um efeito contrário. Existem diferentes técnicas de clareamento dental, sendo que a caseira é constituída com substâncias químicas e demora mais tempo, mas provoca menor agressão aos dentes. Assim, quando mais rápida é a técnica, mais agressiva é aos dentes, fator que pode resultar em um efeito colateral, a sensibilidade dentária. O clareamento dental funciona com a ação das moléculas dos géis oxidantes que liberam oxigênio que penetram na intimidade do esmalte e da dentina, quebrando as moléculas dos pigmentos que causam as manchas e o amarelado do seu sorriso.

Não é recomendado que você faça a o clareamento dental sem a orientação e o acompanhamento de um profissional, desta forma, todo e qualquer clareamento dental caseiro deve ter o monitoramento do dentista. O clareamento caseiro consiste em um gel, oxidante fraco, o qual deve ser utilizado diariamente, sendo que os dentistas alertam que kits vendidos em supermercados, drogarias e em outros estabelecimentos não são muito indicados, já que possuem moldeiras que não se adaptam perfeitamente aos dentes do paciente, o que diminui a eficácia do gel clareador. Por este motivo, você deve recorrer a um dentista para fazer um molde para a sua boca. Em relação ao seu custo, o clareamento dental caseiro é mais acessível do que o clínico, já que o dentista tem um tempo menor de dedicação no tratamento, ou seja, a dedicação para melhores resultados fica por conta do paciente. O seu preço atualmente é de aproximadamente R$100 a 200 reais, mas pode variar de profissional para profissional.

Contudo, para maiores informações sobre como clarear os seus dentes em casa sem colocar em risco as saúde  de sua boca e/ou de seus dentes, procure o seumédico dentista, e solicite um clareamento caseiro.

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas

Tempo na região

Postagens mais visitadas

Site protegido

Protected by Copyscape Web Plagiarism Finder

SIGA ARTEFOOD